Atenção:
Somente funcional nas versões 7.4x +!
Atenção²:
Essa source foi feita no patch do ptr0x!
Pastebin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MobKilled.h (ou em algum .h)
MobKilled.cpp
Creditos:Rechdan (80%)
Somente funcional nas versões 7.4x +!
Atenção²:
Essa source foi feita no patch do ptr0x!
Pastebin:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Código:
JMP_NEAR(0x0401393, GetItemPintado);
MobKilled.h (ou em algum .h)
- Código:
struct sItem { short ItemID; struct { BYTE Index; BYTE Value; } Effect[3]; }; short GetItemPintado(sItem *item);
MobKilled.cpp
- Código:
short GetItemPintado(sItem *item) { unsigned long value = 0; if(item->ItemID >= 2300 && item->ItemID <= 2439) { return 0; } else if(item->ItemID >= 501 && item->ItemID <= 523 || item->ItemID >= 540 && item->ItemID <= 541 || item->ItemID >= 551 && item->ItemID <= 570 || item->ItemID >= 591 && item->ItemID <= 604 || item->ItemID >= 608 && item->ItemID <= 633 || item->ItemID >= 640 && item->ItemID <= 663 || item->ItemID == 1726 || item->ItemID == 1738) { if(item->Effect[0].Index >= 116 && item->Effect[0].Index <= 125 || item->Effect[0].Index == 43) { value = item->Effect[0].Value; if(value == 9) value = 10; else if(value >= 230 && value <= 233) value = 12; else if(value >= 234 && value <= 237) value = 15; else if(value >= 238 && value <= 241) value = 18; else if(value >= 242 && value <= 245) value = 22; else if(value >= 246 && value <= 249) value = 27; else if(value >= 250 && value <= 253) value = 0; } else if(item->Effect[1].Index >= 116 && item->Effect[1].Index <= 125 || item->Effect[1].Index == 43) { value = item->Effect[1].Value; if(value == 9) value = 10; else if(value >= 230 && value <= 233) value = 12; else if(value >= 234 && value <= 237) value = 15; else if(value >= 238 && value <= 241) value = 18; else if(value >= 242 && value <= 245) value = 22; else if(value >= 246 && value <= 249) value = 27; else if(value >= 250 && value <= 253) value = 0; } else if(item->Effect[2].Index >= 116 && item->Effect[2].Index <= 125 || item->Effect[2].Index == 43) { value = item->Effect[2].Value; if(value == 9) value = 10; else if(value >= 230 && value <= 233) value = 12; else if(value >= 234 && value <= 237) value = 15; else if(value >= 238 && value <= 241) value = 18; else if(value >= 242 && value <= 245) value = 22; else if(value >= 246 && value <= 249) value = 27; else if(value >= 250 && value <= 253) value = 0; } } else if(item->Effect[0].Index >= 116 && item->Effect[0].Index <= 125 || item->Effect[0].Index == 43) { value = item->Effect[0].Value; if(value >= 230 && value <= 233) value = 10; else if(value >= 234 && value <= 237) value = 12; else if(value >= 238 && value <= 241) value = 15; else if(value >= 242 && value <= 245) value = 18; else if(value >= 246 && value <= 249) value = 22; else if(value >= 250 && value <= 253) value = 27; } else if(item->Effect[1].Index >= 116 && item->Effect[1].Index <= 125 || item->Effect[1].Index == 43) { value = item->Effect[1].Value; if(value >= 230 && value <= 233) value = 10; else if(value >= 234 && value <= 237) value = 12; else if(value >= 238 && value <= 241) value = 15; else if(value >= 242 && value <= 245) value = 18; else if(value >= 246 && value <= 249) value = 22; else if(value >= 250 && value <= 253) value = 27; } else if(item->Effect[2].Index >= 116 && item->Effect[2].Index <= 125 || item->Effect[2].Index == 43) { value = item->Effect[2].Value; if(value >= 230 && value <= 233) value = 10; else if(value >= 234 && value <= 237) value = 12; else if(value >= 238 && value <= 241) value = 15; else if(value >= 242 && value <= 245) value = 18; else if(value >= 246 && value <= 249) value = 22; else if(value >= 250 && value <= 253) value = 27; } return value; }
Creditos:Rechdan (80%)